O BBB19 foi um dos programas mais assistidos do Brasil, com milhares de fãs acompanhando diariamente a rotina dos participantes e torcendo pelos seus favoritos. Um dos momentos mais esperados do programa eram os paredões, que colocavam três participantes em disputa para saber qual deles seria eliminado da casa mais vigiada do país.

Ao longo do programa, foram vários paredões que fizeram os fãs vibrarem e emocionarem-se com as votações. Mas qual foi o favorito dos fãs? De acordo com pesquisa realizada em diversas redes sociais, o paredão entre Carolina, Paula e Hariany foi o mais amado pelos telespectadores.

Neste paredão, as três participantes eram grandes amigas na casa, e a eliminação de uma delas causaria um impacto bastante forte para as outras duas. A votação foi acirrada, mas no fim quem deixou a casa foi Hariany, após empurrar Paula durante uma discussão entre as duas.

Os fãs ficaram divididos com a saída de Hariany, mas muitos acharam que ela merecia ser eliminada por ter agido de forma violenta com a amiga. Já outros fãs acreditavam que a expulsão não foi justa, já que a situação entre as duas participantes já estava tensa há algum tempo.

Além deste paredão, outros foram muito discutidos nas redes sociais, como o entre Gabriela, Rodrigo e Rízia, que acabou culminando com a eliminação de um dos favoritos a vencer o programa. Ainda teve o paredão entre Tereza, Rodrigo e Maycon, que dividiu opiniões e acabou sendo um dos mais tensos da edição.

Mas, no geral, os fãs acreditam que o BBB19 foi uma edição bastante emocionante, com muitas disputas acirradas e reviravoltas surpreendentes. A disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão foi muito acirrada e mostrou que não era tão fácil escolher um favorito dentre os participantes.

Por fim, a escolha do paredão favorito dos fãs pode variar bastante de acordo com o gosto pessoal de cada um. O BBB19 foi um programa que gerou muitas emoções e reflexões nos telespectadores, e com certeza deixou saudades em quem acompanhou diariamente a rotina dos participantes.