O remodelado Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é uma obra-prima para os jogadores de hoje. O jogo apresenta um total de três títulos clássicos da série Crash Bandicoot, originalmente lançados para a plataforma PlayStation em 1996, 1997 e 1998. Os jogadores de todas as idades estão se divertindo com as novas melhorias do jogo, que incluem gráficos modernos em alta definição, animações mais fluidas, um novo sistema de controle e melhorias de qualidade de vida em geral.

A trilogia é uma jornada nostálgica para os jogadores que cresceram com a série original, bem como uma grande oportunidade para os jogadores mais jovens experimentarem uma das melhores franquias de videogame de todos os tempos.

Cada um dos três títulos apresenta o icônico personagem principal, Crash Bandicoot, um marsupial evoluído geneticamente que se vê em uma aventura para salvar sua amada Tawna e frustrar os planos do Dr. Neo Cortex, um cientista maligno que quer conquistar o mundo.

O primeiro jogo centra-se principalmente em correr, saltar e quebrar caixas para progredir pelos diferentes níveis. O segundo jogo introduz novos personagens jogáveis, como Coco Bandicoot, irmã de Crash e alguns novos elementos de jogabilidade, como níveis de corrida para os jogadores apreciarem. E o terceiro jogo coloca ênfase em variação, adicionando elementos como jet ski, ciclismo e jogabilidade em 3D.

Com uma jogabilidade divertida, enredo cativante e personagens icônicos, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é um jogo para todos. Tanto os novos jogadores que estão descobrindo a série pela primeira vez quanto os jogadores nostálgicos que cresceram com Crash vão obter horas de entretenimento com a trilogia, tornando-a um elemento fundamental para qualquer coleção de jogos.

Graças à sua atualização moderna, o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é considerado um dos títulos mais vendidos para PS4 desde o lançamento em junho de 2017. Com o seu sucesso consistente, não há dúvida de que os fãs de Crash Bandicoot em todo o mundo estão esperando ansiosamente por mais títulos da série.